Depp no País das Maravilhas!

domingo, 2 de agosto de 2009 às 11:43

Perfil

Nome:John Christopher Depp II
Nascimento:9 de Junho de 1963
Profissão:Ator

Johnny Depp quase todo mundo conhece,mas em um breve resumo Johnny fez trabalhos memoráveis como:"Edward Mãos de Tesoura" em 1990;"Cry-Baby" também em 1990;atuou em "Gilbert Grape-Aprendiz de Sonhador" em 1993 com as madeixas loiras;interpretou o romântico "Don Juan de Marco" em 1995;o medroso em "A lenda do Cavaleiro sem cabeça" em 1999;a súbita aparição no filme "Chocolate" em 2000;o mais doido investigador em "From Hell" em 2001;outra aparição no filme "Era Uma Vez no México" em 2003;e no mesmo ano fez o excêntrico Jack Sparrow em "Piratas do Caribe";fez o remake da "Fantástica Fábrica de Chocolate" em 2005,e outra porrada de filmes.

Bom,dai pra frente Johhny participou de mais alguns filmes com seu amigo Tim Burton como em "A Noiva Cadáver",e atualmente estrelou o "Inimigos Públicos".

Mas um dos filmes que com certeza é o mais esperado é "Alice no País das maravilhas" tambem com Tim Burton,e claro Johnny tinha de fazer parte!

Dessa vez a história do filme será como uma sequência do clássico original: Alice (interpretada por Mia Wasikowska) aos seus 17 anos,vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante milhares de socialites.
Então Alice foge seguindo o famoso coelho branco e vai parar no País das maravilhas,um local que ela visitou há dez anos mas que não se lembrava mais.

E onde entra Johnny Depp?Fazendo o Chapaleiro Maluco!Claro!
Agora é aguardar para ver!

Depp e seus trabalhos:


Em "Edward Mãos de Tesoura"
"Chocolate"
"Piratas do Caribe"

"A Fantástica Fábrica de Chocolate"

"Alice no País das maravilhas"


Deixando um pouco de lado toda sua filmografia,Depp é apaixonado por música desde cedo,e aos seus 15 anos abandonou a escola para se dedicar à música formando assim sua primeira banda "The Flames" mas depois o nome foi mudado para "The Kids".
Depp esperançoso por sua carreira musical fazer sucesso,mudou-se com a banda para Los Angeles.
Eles tocavam em clubes noturnos e coisas assim,chegaram até a abrir uns shows do iggy Pop,mas nesse tempo, Depp resolveu estudar interpretação e saiu da banda(nessa época ele já era ator).
Johnny gosta muito de Arte e já chegou a pintar quadros e revelou tambem que se não fosse ator seria escritor.

Pois é,este é Johnny Depp.



E ai?!O que achou do post?Deixe seu comentário!!

Escrito por: Nathy.Cherry

2 comentários

  1. Unknown Says:

    ~ Nascimento: O9 de Junho *------* /morri, tinha esquecido disso/

    *AmO' s2

  2. Итало Says:

    O Chapeleiro Maluco promete! Mas como será que vai ficar o gato de Cheshire?

Postar um comentário

Le Cabaret | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com